top of page

Artigos de Divulgação e Podcast

Luís Querido |                   Iniciativa Educação.

Querido, L. & Fernandes, S. (2021, 5 de janeiro). Ler por prazer. Quem lê mais, lê melhor, ou quem lê melhor, lê mais? ED-ON Artigos. https://www.iniciativaeducacao.org/pt/ed-on/ed-on-artigos/ler-por-prazer-quem-le-mais-le-melhor-ou-quem-le-melhor-le-mais 

Querido, L. (2020, 15 de julho). O impacto das férias de verão nos primeiros anos de escola [Vídeo podcast]. Nota 20. Rádio Observador. https://observador.pt/programas/nota-20/o-impacto-das-ferias-de-verao-nos-primeiros-anos-de-escola/

 

Querido, L. & Fernandes, S. (2020, 19 de maio). O efeito negativo de multitasking nas aulas online e presenciais. ED-ON Artigos. https://www.iniciativaeducacao.org/pt/ed-on/ed-on-artigos/o-efeito-negativo-de-multitasking-nas-aulas-online-e-presenciais

 

Querido, L. & Fernandes, S. (2020, 02 de abril). O impacto das férias na aprendizagem da escrita.  ED-ON Artigos. https://www.iniciativaeducacao.org/pt/ed-on/ed-on-artigos/o-impacto-das-ferias-na-aprendizagem-da-escrita

 

Querido, L. & Fernandes, S. (2020, 10 de março). A importância do sentido do número para o sucesso na aprendizagem da matemática. ED-ON Artigos. https://www.iniciativaeducacao.org/pt/ed-on/ed-on-artigos/a-importancia-do-sentido-do-numero-para-o-sucesso-na-aprendizagem-da-matematica

Ed-on_edited.png
bottom of page